Loading...

Stunt Contest Motor Bike Expo Verona 2018

18
janeiro
2018
Nenhum comentário

Stunt Contest Motor Bike Expo Verona 2018

A competição Verona 2018 esse ano chega com tudo, reunindo os melhores pilotos do stunt a nível mundial, sendo  realizada entre os dias 18 á 21 de janeiro, você pode acompanhar a programação na tabela a baixo.

Esse estamos contanto com a participação de dois pilotos Stunt Race, sendo eles o atual campeão mundial Mike Jensen, dinamarquês, e o piloto Marcos Kinho, brasileiro.

 

Piloto Marcos Kinho de Florianópolis, Santa Catarina, integrante da equipe Nacional Stunt Show, foi escolhido para representar o Brasil devido suas grandes conquistas em campeonatos nacionais, e se destacando com seu estilo Stunt que se assemelha a competidores de nível internacional. Nós temos a expectativa de que ele consiga se classificar entre os 5 melhores, e mostrar para o mundo que os brasileiros estão chegando com tudo.

A campanha idealizada pela Stunt Race Brasil, para que Kinho participasse da competição, foi um grande sucesso, contanto com o apoio de diversos amigos pilotos e empresas patrocinadoras;

*Stunt Race Brasil

*Imortal Stunt

*Pratique Wheeling

*Anuar cosméticos

*Center Moto Parts Indaial SC

*Tuio Motos

Aceitando o convite do piloto Edu Stunt, que mora atualmente na Itália, que ajudou emprestando a sua moto CBR600 F4I, e também dando total assistência ao nosso piloto e amigo Kinho, que apesar do frio, está botando para derreter em seus treinos e manobras.

Edu faz parte da organização do evento, e também é jurado da competição, junto com Damian Baza, da Polônia, dono da maior mídia stunt riders “StuntersBlog” e Rafal Pasierbek, conhecido no mundo dos Riders, Stunters13 é um dos melhores atletas de mundo, ganhando competições e fãs de entretenimento em quase todos os países.

Veja a tabela de Pilotos:

Boa sorte a todos os Pilotos.

Stunt Race, do Brasil para o Mundo.

Apoiando o esporte.

Deixe uma resposta

0 WooCommerce Floating Cart

Carrinho sem produto.

preloader