Loading...

Sobre nós

SOBRE A STUNT RACE

Se você está procurando peças de acrobacias, este é um ótimo lugar!

Em 2014 foi iniciada a fabricação de peças para wheeling stunt brasileiro. Atualmente a marca fabrica para mais de 30 modelos de motos, com uma linha de quase 400 itens. Em 2015 a Stunt Race foi registrada como marca, se tornando uma empresa exclusiva no segmento do esporte, contando com representantes espalhados pelo Brasil e também fora do país. Hoje, a Stunt Race possui uma linha de produtos completa com preços acessíveis.

A StuntRace tem como proprietário, Diego Madaleno , que está sempre apoiando a marca a ter grandes conquistas, já possuindo como pilotos oficiais Stunt Race Brasil: Wagner silva,Lucas Jorge (luquinha) , Luiz henrrique citta Leandro Matos, Diogo Mascarelo, Alex Almeida, Marcos Kinho, Gui Stunt, Sthefany Fontegano. Dinamarca: Mike Jensen.  E apoia outros pilotos com ajuda: Dentinho, Letycia Wheeling, Lurrique Ferrari e Matheus Lima para representar no esporte Brasil a fora. Ano após ano a Stunt Race ratifica o compromisso de ajudar pilotos brasileiros, facilitando a preparação de sua moto com pouco custo e com produtos que ajudam seu desempenho de manobras.

A Stunt Race conta também com pilotos que forma, uma ótima equipe de show, nesta equipe, os amigos se unem e fazem apresentações em eventos em que são contratados. A Equipe Stunt Race Brasil também faz parte desta marca Brasileira.

A marca lança atualmente os “Stunt Cage” que está crescendo sua linha diariamente até chegar a todas as motos de rua, com uma equipe de logística, torneiro, designer, soldadores, pinturas eletrostáticas, indústria de usinagem e vendedores treinados prontos para atender. A Stunt Race tem a responsabilidade e compromisso de atender todos os amantes de duas rodas, seja qual for sua área.

Equipe Stunt Race Brasil.

SOBRE O FUNDADOR

Com 13 anos de idade, Diego Madaleno começou com uma pequena oficina de bicicletas no fundo de sua casa e com apenas cinco meses, o pequeno negócio passou a ocupar um salão comercial anexo a casa. Já com o resultado financeiro dessa pequena oficina, adquiriu sua primeira moto e com ela aprendeu sozinho a consertá-la e a fazer as manobras, se tornando o único mecânico de motos da sua cidade IACRI , no interior de São Paulo.

Com apenas 16 anos de idade ampliou a loja trocando de endereço e passando de uma oficina de bicicleta para oficina de moto e já aos 17 anos, monta uma filial na cidade vizinha de Rinópolis/SP.

O sucesso foi absoluto, dando resultados financeiros superiores a matriz. Até aqui, o jovem já havia adquirido oito motocicletas e com elas dava continuidade a treinos e manobras ,ainda em 2015 teve sua primeira moto de alta Cilindrada uma CBR 600RR ,foi onde veio desenvolvendo preparações e treinando firme para aprender várias manobras dos melhores do mundo, tornando-se um bom piloto.

0 WooCommerce Floating Cart

Carrinho sem produto.

preloader